Biglevel – Soluções Informáticas, Lda.

Suporte

O que fazemos no Customer Service?

Customer Service proporciona o suporte e manutenção necessários ao bom funcionamento da sua aplicação PHC, assim como a eficiência e continuidade das suas operações.

A equipa de suporte combina experiência e profissionalismo na gestão das suas necessidades.

 

Através do Customer Service, estará em contacto com:

  • Uma equipa de Consultores que ajudará a resolver os problemas que impedem o cliente de fazer as suas tarefas do dia-a-dia utilizando o PHC
  • Uma equipa de especialistas que analisará as suas necessidades e as ‘traduzirão’ para as equipas de Consultores funcionais e desenvolvimento
  • Uma equipa que analisará as avaliações recebidas e as verá como uma melhoria contínua do serviço
Regular Plus Elite
BigLevel
Support,Service
• 1 visita mensal
• Tempo 1º resposta 48H
• 2 visita mensais
• Tempo 1º resposta 24H
• 4 visita mensais
•Tempo 1º resposta 8H
+ Extended support Privileges + Extended support Privileges + Extended support Privileges
• Atualizações gratuitas todas as soluções
b-Software nos módulos contratados

• Relatório mensal
• Atualizações gratuitas todas as soluções
b-Software nos módulos contratados
• Consultor dedicado
• Relatório mensal
• Reunião
de acompanhamento Semestral
• Atualizações gratuitas todas as soluções
b-Software nos módulos contratados
• Tratamento prioritário
• Consultor dedicado
• Relatório mensal
• Reunião de acompanhamento trimestral
• Condições especiais noutros
• Possibilidade
de escalar pedidos não urgentes

O suporte da Biglevel considera a consultoria funcional, a resolução das incidências relacionadas com o funcionamento das aplicações PHC e ou o reporte a Software House dessas mesmas incidências e desenvolvimento personalizado na framework PHC.

Caso o cliente não disponha de VPN dedicada, a equipa da Biglevel dispõe de uma ferramenta de assistência remota (AnyDesk) que permite intervir em qualquer ambiente do cliente mediante ligação efetuada pelo utilizador.

Relativamente à prestação de serviços a BigLevel prevê duas formas de relação comercial representadas, cada uma, pelas seguintes cláusulas e disposições particulares, assumindo as seguintes formas:

• Basic Support = Pacote de Horas: vínculo indexado ao número de horas adquirido, podendo estas ser consumidas em apoio telefónico (acesso ao serviço de HelpDesk) ou em intervenções diretamente nas instalações do cliente.

Além do nível de serviço Basic Support dispomos de diferentes conjuntos de benefícios decorrentes do plano serviço subscrito. Poderá escolher entre os serviços Regular, Plus ou Elite de acordo com as suas necessidades em termos de tipo de apoio ou criticidade.

• Contrato: com vínculo por 12 meses, manutenção presencial nas instalações do cliente ou telemanutenção.
Prioridade no agendamento das intervenções indexada ao número de horas contratualizadas, revisão mensal das horas em excesso conforme os valores da tabela preços [1].

• A prestação de serviços fora do horário de expediente normal, implica uma avaliação de urgência;

• Todas as intervenções terão a duração mínima de uma hora, sendo considerados períodos de 30 minutos após a primeira hora;

• Caso se verifique a necessidade de estadia em múltiplos dias, aos custos acima acrescem as despesas em alimentação e alojamento ao valor facial dos documentos fatura;

• Para intervenções realizadas na Região Autónoma da Madeira ou Açores acrescem despesas de viagem debitadas ao valor facial dos documentos fatura.

Assistência Técnica

O nosso horário de atendimento, excluindo feriados nacionais, é:

  • 9h00 às 18h30 - de 2ª a 6ª feira

Caso pretenda contactar o nosso serviço de suporte fora do horário estabelecido, poderá solicitá-lo, sendo que este serviço terá um custo adicional.

Contactos
  • suporte@biglevel.pt
  • +351 256 502 842
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