A prestação de serviços fora do horário de expediente normal, implica uma avaliação de urgência;
Prestação de serviços exclusivamente internos:
As intervenções helpdesk terão a duração mínima de 15 minutos após a qual serão aplicados períodos múltiplos de 15 minutos, sendo que as classificadas como desenvolvimento em PHC terão a duração mínima de 1 hora, após a qual serão aplicados períodos múltiplos de 30 minutos.
(*) As intervenções de desenvolvimento/programação na plataformas b-SOFTWARE terão a duração mínima de 1 dia/8horas.
(*) Não será estimulado o contacto direto do cliente com a equipa de programação salvo se esta necessidade for solicitada pela própria equipa, a comunicação deverá ser sempre centralizada no gestor de projeto.
Prestação de serviços externos ou internos:
As intervenções na área de administração de sistemas, redes ou hardware terão a duração mínima de 1 hora, após a qual serão aplicados períodos múltiplos de 30 minutos.
As intervenções de consultoria funcional em PHC e/ou b-Software terão a duração mínima de 1 dia/8horas.
Caso se verifique a necessidade de estadia em múltiplos dias, aos custos acima acrescem as despesas em alimentação e alojamento ao valor facial dos documentos fatura;
Para intervenções realizadas na Região Autónoma da Madeira ou Açores acrescem despesas de viagem debitadas ao valor facial dos documentos fatura.