PHC CS tem Nova Versão - Conheça as novidades

Há várias boas razões para ter um software adaptado à sua empresa. Garantir que a experiência se adapta às suas necessidades e aos desejos dos seus clientes é das mais decisivas. A nova versão do PHC CS antecipa as exigências dos atuais gestores, e permite uma maior rentabilidade.

Acabam de chegar cerca de 50 novas funcionalidades, desenvolvidas com o objetivo de dar resposta às necessidades das organizações modernas que buscam o sucesso.

Seguem, em primeira mão, as principais novidades:

software que está preparado para cumprir com as obrigações legais:

  • Emita faturas com taxa SIRCAo PHC CS Gestão em desktop passa a responder e a estar em conformidade com as exigências da obrigação legal definida pelo Decreto-Lei n.º 33/2017, garantindo a comunicação correta deste tipo de documentos;
  • Valide e controle os caracteres e submeta o seu SAF-T-PT no portal da AT sem erros – devido à validação da informação do ficheiro SAF-T-PT, o PHC CS reduz o trabalho administrativo, aumenta a segurança na geração de ficheiros e elimina erros;
  • Com a inclusão do campo “motivo de isenção” nos Dossiers Internos em PHC CS Gestão em desktop passa a existir mais flexibilidade na criação destes documentos, e evitam-se erros na emissão do SAF-T-PT.

software em constante inovação:

  • Crie depreciações de vários ativos ao mesmo tempo, de forma intuitiva e prática, em qualquer lugar e a qualquer hora, no PHC CS Imobilizado em web. Com a automatização de processos, há uma redução considerável do tempo despendido a gerir, e um maior rigor na gestão;

A gestão eficaz do tempo é cada vez mais crucial, e ter uma solução capaz de facilitar toda a logística inerente ao processo de emissão de dossiers internos em rascunho, quando e onde quiser, é fundamental.

O software que acompanha as tendências:

  • Novo Método de pagamentoMB Way desenvolvido pela SIBS – mais métodos de pagamento em Loja Web, com o intuito de proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível na hora de pagar. A fim de aumentar o leque de opções do cliente na hora de pagar as suas compras, passa a estar disponível mais este método de pagamento na Loja Web;
  • Integre de forma automática a Agenda do PHC CS em webcom a Agenda do Office 365 no PHC CS – com esta nova funcionalidade, o utilizador já não precisa de atualizar as duas agendas manualmente, já que o que fizer numa, reflectir-se-á automaticamente na outra.

Para saber mais sobre estas e outras novidades do PHC CS, participe no webinar Learning PHC – Novidades da V24 no dia 17 de outubro (quarta-feira) pelas 16h30. Inscreva-se aqui.

 

 

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