Neste período que estamos a atravessar, gostaríamos de relembrar todos os nossos clientes que a equipa da Biglevel continua deste lado pronta para o ajudar face a esta nova realidade.

A nossa equipa de helpdesk está totalmente operacional, em regime de teletrabalho e continuamos focados em dar resposta a todos os pedidos que surjam.

Acreditamos que, tal como a nós, esta nova realidade tenha obrigado muitos dos nossos clientes a alterar o seu modelo de trabalho.

O trabalho remoto poderá envolver um portátil fornecido pela organização ou um equipamento próprio do colaborador.

Estes últimos, devem fazer parte do plano de segurança da infraestrutura da organização, de forma a adquirir o mesmo nível de protecção que os restantes equipamentos, uma vez que vão estar fora do perímetro de segurança (firewall, UTM, outros).

Neste sentido, relembramos que dispomos de um conjunto de soluções tecnológicas (Soluções ESET, Soluções WatchGuard, entre outras) para que se possa adaptar ao teletrabalho, de uma forma mais produtiva e especialmente, mais segura.

Não hesite em nos contactar para saber mais sobre estas soluções pelos meios habituais:

Telefone: 256 753 035
Email para pedidos de suporte: suporte@biglevel.pt
Email para assuntos comerciais: comercial@biglevel.pt