Campanha UP-SELL

Aproveite a Campanha Up-sell para impulsionar o seu negócio!

 

Sente que uma base de dados limitada a 10GB já não é suficiente para a dimensão do seu negócio? Procura ter maior controlo na sua informação e implementar processos adaptados à especificidades da sua atividade?

A gama Advanced dá-lhe tudo o que precisa.

Acha que para além do exposto acima, tem de responder a cenários de atividade mais específicos?

A gama Enterprise é a resposta para encontrar soluções totalmente adaptadas às regras do seu negócio e preparadas para a expansão da sua empresa.

Capaz de se adaptar às suas regras de negócio e preparada para a expansão da sua empresa, a gama Enterprise acompanha a sua ambição empresarial e os seus planos para o futuro.

Com o upgrade para a gama Advanced, potencia o crescimento da sua empresa com funcionalidades mais avançadas e novos módulos que lhe garantem ainda mais controlo e inovação.

Pronta para responder às suas novas exigências, a gama Advanced permite-lhe ter:

  • Mais espaço disponível na base de dados, não estando limitado aos 10GB do SQL Express.;
  • Melhor capacidade de decisão, com análises avançadas, análises multidimensionais, dashboards e painéis de informação;
  • Maior controlo dos pagamentos de compras, definindo que os mesmos só podem ser feitos se estiverem aprovados;
  • Gestão de promoções mais avançada, com um monitor que mostra todas as promoções, descontos e tabelas de preço.
  • Comunicação mais personalizada, com a imagem da empresa para o exterior através dos templates de e-mail;
  • Maior controlo sobre os centros analíticos da contabilidade, com a possibilidade de gerar extratos ou balancetes para cada um deles;
  • Melhor comunicação e partilha de informação interna através da Rede Colaborativa;

Acesso a novos módulos de Gestão do Colaborador (férias e despesas), Recursos Humanos, Logística e Automatização de Processos.

Com a gama Enterprise, acompanhe as necessidades do seu negócio e tenha capacidade para:

  • Ter acesso a novos módulos dentro do sistema PHC CS, permitindo que entre em novas áreas de negócio;
  • Personalizar por completo os ecrãs do PHC CS e adaptá-los às suas necessidades específicas;
  • Executar automatismos que despoletam ações à medida do que precisa;
  • Simplificar a rotina de tarefas ao programar alertas que correm automaticamente num determinado período definido;
  • Ter análises mais potentes e ajustadas à sua empresa, para que obtenha de forma rápida a informação mais relevante para si.

Descubra no quadro abaixo as principais diferenças entre as gamas do software PHC.

TIPO DE EMPRESA PEQUENAS PME MID MARKET
Base de dados SQL Server Express SQL Server SQL Server
Tamanho máximo da BD 10 GB 2 TB 2 TB
Teclas do utilizador
Desempenho otimizado para 5 Utilizadores ilimitado* ilimitado*
Valores por defeito
Regras de validação de dados
Análises multidimensionais
Multi-empresa
Multi-moeda
Campos do utilizador
Reações a eventos
Painéis de informação desenháveis
Análises avançadas do utilizador
Filtros de utilizador
Tabelas e ecrã do utilizador
Alertas
Framework PHC programável

(*)Depende da capacidade do sistema informático.

 

Para saber mais informações sobre esta campanha entre em contacto connosco.

Contactos

Localização

Rua Bispo Dom Florentino
Andrade e Silva, nº116/118
4520 – 145 Santa Maria da Feira

Telefone

(+351) 256 753 035

Fax

(+351) 256 023 740

Skype

biglevel-suporte

Messenger

suporte@biglevel.pt

Horário de Atendimento

09h00 – 12h30 / 14h00 – 18h30
(Segunda a Sexta)

Comercial

comercial@biglevel.pt

Suporte Técnico

suporte@biglevel.pt

Recursos Humanos

rh@biglevel.pt

Entre em contacto connosco!

Nome*

Email*

Assunto*

Mensagem

Anexo