A sua empresa apresenta grandes volumes de stock, produtos com validade excedida, armazéns sobre dimensionados ou um elevado número de pessoas no armazém?
Então, o Software de Logística e Gestão de Armazéns, b-AGILE é o que a sua empresa necessita.
Esta solução é a ajuda perfeita para a modernização, eficiência e racionalização das operações logísticas, gerindo sobretudo recursos como, mão-de-obra, espaço, localização e condições de armazenagem.
Principais benefícios do Software de Logística e Gestão
Informação em tempo real
A principal função deste software de armazéns é que consegue manter um registo detalhado, atualizado e sem erros de todo o produto que sai e entra em armazém.
Aceleração de processos e cortes na burocracia
Com a leitura dos códigos de barras, o tempo gasto nos processos de registo e conferência de stocks é reduzido. As listas de produtos podem ser diretamente alteradas e validadas no dispositivo móvel.
As informações das encomendas, ao serem alteradas no escritório, são automaticamente atualizadas no armazém, podendo os colaboradores tratar de imediato das encomendas pendentes.
Ligação a ERP
Integrar todos os processos é sempre uma vantagem. O software b-AGILE inegra com a Solução PHC, o que permite um maior controlo, verificação das condições dos negócios, análises, entre outros.
Redução de erros humanos e baixos custos
A automatização dos processos de inventariação, expedição, receção e recolha de produtos e encomendas permite a redução de erros e rapidez no preenchimento.
Adicionalmente, evita a impressão e o gasto de papel.
Melhorias no serviço ao cliente
A prioridade é sempre o serviço ao cliente. Com uma solução que promove a rapidez no tratamento de encomendas, a anulação de erros e a capacidade de fazer previsões mais assertivas consgue promover o serviço ao cliente.
Para saber mais informações sobre esta Solução entre em contacto connosco através do email comercial@biglevel.pt ou através do formulário de contacto.